19.4.05

"terra"

"earth"

a painting by Basquiat

5 Comments:

At 10:08 PM, Blogger Sacha said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 10:09 PM, Blogger Sacha said...

Caro Willie, sê bem regressado.

Então e a viagem? E não vai uma crónica sobre a mesma?

 
At 10:35 PM, Blogger willie mays said...

Sacha, ainda não fui à terra, mas imagino o que me espera. esperam-me múltiplos sentimentos, emoção sem precedentes. variações de estado de humor e algo mais que tudo isso.

devo ir em Julho, depois das aulas e exames, para dois meses. no meu regresso, desabafo.

o quadro do Basquiat vem a propósito da terra, que funciona como uma tela exposta em vez de um cenário teatral... a propósito, o falecido papa, em vida confundiu-me sempre o miolo. sempre me pareceu um boneco mecânico. o cadáver do homem assustou-me.

abraço!

Willie Mays

 
At 2:41 PM, Anonymous Anonymous said...

painting by?

 
At 3:35 PM, Blogger willie mays said...

a painting by Jean-Michel Basquiat

 

Post a Comment

<< Home