7.2.05

Rui Ramos e Rui Machete

(Rui Ramos)
figura por quem nutro ( se calhar injustamente) muito pouca simpatia, na sua entrevista proferiu algumas afirmações com que estou de acordo:


"Não devemos ter medo da ideologia. Não devemos ter medo de um líder partidário que explique que para Portugal defende uma determinada ideia de sociedade"

"O mal em Portugal não vem da esquerda ou da direita, vem de ambas não assumirem de forma consequente, não tecnocrática, os caminhos diferentes que advogam"~


No restante , relativamente à política actual, discordo de tudo o que mais disse. Nomeadamente discordo que Sampaio ao dissolver o parlamento tenha criado um precedente perigosos para a estabilidade do sistema governativo.
´

(Rui Machete)
Entretanto ontem ouvi, no programa de Maria João Avillez, Rui Machete (com anuência de Guilherme de Oliveira Martins que se encontrava lado) dizer que os problemas do país não se compadecem com "ideologias" e por isso o PS não se pode dar ao "Luxo" de as ter. "As ideologias que fiquem para o PCP e talvez para o Bloco" acrescentou.

Sim senhor. Viva a tecnocracia!
(Aproveitei pra fazer Zapping).

alguns minutos mais tarde voltei à sic-notícias e Rui Machete dizia que por acaso até achava que o governo do Bloco central tinha sido um bom governo. (terminou ali a minha dose de Maria João Avillez).




0 Comments:

Post a Comment

<< Home