1.2.05

Humor Abre-Surdo: Ponto de ordem e autocrítica

O suposto inquérito inserido neste espaço e onde surgem referências que mais não são do que um mangar do camarada Garcia Pereira surgem no contexto de uma deriva pequeno-burguesa que há muito já se vinha fazendo notar neste “Blog”. Exemplos anteriores já se tinham feito notar com opiniões de alguma tolerância e até simpatia por essa falsa esquerda personificada por elementos como Louçã, Ferro Rodrigues, Helena Roseta e Manuel Alegre. Agora, com este torpe acto reaccionário, torna-se mais claro que é absolutamente necessário que cesse imediatamente e por todos os meios necessários e disponíveis a sabotagem de um espaço com tamanho (?!) potencial.

Os trabalhadores portugueses, reivindicam o confisco imediato do weblog que dá pelo nome de «Abre-Surdo», por ser um dos que -entre o universo bloguistico- maior paralelismo apresenta com a importância do PCTP/MRPP no quadro politico nacional.

O camarada Sacha deverá pois assumir a sua culpa e responsabilidade pela degenerescência acima mencionada e só assim legitimar que o PCTP/MRPP ilibe de responsabilidades os outros camaradas colaboradores ( a saber: os camaradas fbonito e willie mays).

Caso o camarada Sacha não assuma as suas responsabilidades e recuse fazer publicamente a sua autocrítica, o PCTP/MRPP deverá elevar-se a altura da gravidade da situação.

Assinado: Camarada Viegas
(em substituição do camarada Veiga, que se encontra neste momento a chefiar a comissão europeia)

... .... ......


Gostaria de começar dizendo que reconheço no PCTP/MRPP toda a legitimidade para tomar em mãos esse “Blog” que por minha culpa cedo se transformou num espaço onde se materializavam propostas, comentários e pontos de vista invariavelmente enganosos para o povo português e para a classe proletária mundial, se esta porventura estivesse a ler este blog. De qualquer forma, o que conta são as intenções e estas não foram de facto as melhores. Assumo que conspirei, manobrei, deturpei e propagandeei, no sentido de criar uma opinião simpática para com falsas forças de esquerda que em Portugal e no mundo mais não fazem do que provocar o turpor e a prostração da acção revolucionária.

De forma a provar desde já e sem mais demoras que estou disposto a fazer uma autocrítica pública pelo meu desvio burguês e a ser reeducado na medida do que a minha natureza permite, aproveito este espaço para anunciar (já que pelos vistos ninguém mais o faz) que o Camarada Garcia Pereira, no dia 3 de Fevereiro pelas 18h30, vai lançar o seu livro «Ousar Sonhar, Ousar Lutar, Ousar Vencer» na
Biblioteca Museu República e Resistência.

O momento contará ainda com as intervenções do nosso- (cada vez mais)- futuro- camarada Professor (ou será Professor camarada?)
Diogo Freitas do Amaral e do camarada-agora-doutor Arnaldo Matos, também conhecido como o grande dirigente e educador do proletariado português.


Farei todos os esforços para estar presente. Consciente das minhas responsabilidades e da rara e preciosa oportunidade que me é concedida, espero estar a altura do tamanho empreendimento que é o uso deste espaço como voz, microfone, amplificador, e altifalante do PCTP/MRPP e desse não menor esforço que é a minha própria reeducação pelo PCTP/MRPP único partido verdadeiramente de esquerda.

Abaixo a pseudo esquerda mediática!
Viva o marxismo-leninismo!
Viva a aliança operário – camponesa!

Viva o PCTP/MRPP!
A luta continua!

Assinado: Sacha,.... quer dizer.... camarada Sacha.

3 Comments:

At 1:03 PM, Blogger Horácio said...

Muito Bom ah ah ah ah ah ah

assinado:

camarada Horácio

 
At 2:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Hoje na RTP 1 jornal da tarde:

"Está o pais preparado para a seca?" (Vote)

Tenho a certeza que nós portugueses sabemos muito e temos muito a dizer acerca disso. :-)

 
At 11:29 PM, Blogger Sacha said...

fernando acho que "postar" o texto sobre o PT e o Lula.
Aliás de nós tu es aquele que por "tradição" fala e olha para o brasil.

 

Post a Comment

<< Home