31.8.04

Ele diz que está encerrado

notícia do Público: O ministro da Defesa, Paulo Portas, afirmou hoje que a controvérsia em torno do barco da organização holandesa Women on Waves, que o Governo proibiu de entrar em águas nacionais, está encerrada.

"Do ponto de vista do Estado o assunto está encerrado", afirmou Paulo Portas após a cerimónia de tomada de posse do novo director do Instituto de Defesa Nacional, João Marques de Almeida.

Comentário Abre-Surdo: isto soa-me a :
- eh! menino, aqui quem manda sou eu, não tenho de discutir quem tem razão, a discussão acabou, a casa é minha, se não gostas vai-te embora, se não come e cala.

Comentário Abre-Surdo II: do ponto de vista do estado o assunto está encerrado, diz ele - será que o ministro Portas agora é o estado português? Que eu saiba os orgãos de soberania do estado são o Presidente da republica, o governo, os tribunais e o parlamento. Será que Portas conseguiu sequestrar todos eles, para se sentir o orgão transmissor da voz do estado? Este menino faria orgulhoso Salazar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home