Coisas Lidas: Cavaco Silva não autoriza utilização da sua imagem nos cartazes do PSD
O ex-primeiro-ministro Aníbal Cavaco Silva não autoriza que a sua imagem seja incluída nos cartazes de pré-campanha do Partido Social Democrata, o que obriga o partido a alterar os seus "outdoors", disse hoje à Lusa fonte social-democrata.
Para além das fotografias de Cavaco Silva, Sá Carneiro, Pinto Balsemão, Durão Barroso e Pedro Santana Lopes, os cartazes incluíam a frase "Ninguém fez mais por Portugal".
Em carta enviada ao secretário-geral do PSD, Miguel Relvas, Cavaco Silva alega que está fora da vida partidária e que a utilização da sua fotografia em "outdoors" do partido iria interferir com a sua carreira académica.
"Apesar de não sermos obrigados a pedir autorização, porque se tratam de figuras que são património do partido, fizemo-lo. A família de Sá Carneiro, Durão Barroso, assim como Pinto Balsemão autorizaram, apenas Cavaco Silva recusou", disse a fonte, lamentando a atitude do ex-primeiro-ministro.
Comentário Abre-Surdo: certamente não serão Sá Carneiro ou Pinto Balsemão aqueles com quem Cavaco não quer ver a sua imagem associada. Santana, mais uma vez humilhado.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home