22.8.04

Abre-Surdo com nova Estética

Estávamos com alguns problemas com as funcionalidades do "Template" anterior, de forma que decidimos muda-lo pêlo que o Abre-Surdo surge com uma nova "estética". Provavelmente será uma mudança temporária, até fazermos um "template" mais personalizado" e sem perder de vista a questão da funcionalidade.

4 Comments:

At 2:37 AM, Anonymous Anonymous said...

Thought you might like this band

http://www.robotzen.com

 
At 12:46 PM, Anonymous Anonymous said...

O web design anterior tornava mais facil a leitura dos artigos. Se calhar e apenas um problema com a nova "font" utilizada... De qualquer maneira era bom procurarem um template mais personalisado para o vosso BLOG.

David
ps: Teclado Ingles nao tem acentos! (sera que isto e justificacao para erros ortograficos!?!) :)

 
At 3:10 PM, Blogger Sacha said...

Ok. david, vou ver o codigo do template anterior e ver qual era a font.

quanto a personalização do template actual, na realidade ela já começou. As cores foram mudadas de forma a parecer, ainda que não totalmente o template anterior. aos poucos vamosfazer outras modificações como talvez as cores das letras etc. Dequaleur forma este template tem uma programção html muito mais logica e facil até de fazer alterações. por isso em principio será a partiremos deste para fazer melhorias.

 
At 3:17 PM, Blogger Sacha said...

Um dos problemas que tinhamos no "template" anterior era que frequentemente a nossa barra lateral ia parar ao fundo do blog, ou seja algo que devia estar sempre visivel no ecran simplesmente desaparecia. Aparentemente com o template actual o problema está resolvido.

Há uma 3ª razão para termos querido mudar o "template" anterior é que ele é em tudo igual ao do seguinte blog: http://www.oacidental.blogspot.com, que ainda por cima é um dos bloques de direita portugueses quanto a mim mais detestaveis porque têm o péssimo hábito da "taxonomia".

O "template" actual tem menos riscos de haver igual porque apesar de ser tb um template disponivel gratuitamente, já fizemos algumas modificações como as cores de fundo e do título.

 

Post a Comment

<< Home