18.8.04

O eterno 1 de Abril

Desde que Santana Lopes galgou a montanha do poder, amparado pelo messias José, e ao som da batuta do solitário Jorge que nos enclausurou a todos numa sala de espera antes do espectáculo começar, que acordo todos os dias com a estranha sensação se não estaremos a viver em Portugal um eterno 1 abril. Sufragamos? Não. Mas sofreremos.

Segundo o jornal público: “uma das mais recentes contratações para o gabinete do primeiro-ministro é a ex-relações públicas da revista "Lux", Marta Guimarães, que irá tratar das questões de imagem de Pedro Santana Lopes.
De acordo com nota do gabinete do primeiro-ministro, Marta Guimarães é licenciada em marketing, tem uma pós-graduação em gestão de marketing pela Universidade Católica e até ao momento era relações públicas das edições do grupo Media Capital, a que pertence a revista "Lux". Irá integrar o gabinete de comunicação em São Bento, assim como Margarida Bon de Sousa, ex-jornalista do "Diário de Notícias", e Ana Carreteiro, antiga jornalista e ex-assessora de imprensa do ex-secretário de Estado da Administração Local.
Segundo fonte governamental, Marta Guimarães terá a seu cargo as questões de imagem de Santana Lopes. O gabinete do primeiro-ministro garante que terá as mesmas funções que as restantes pessoas que compõem a assessoria de comunicação. Segundo a tabela de remunerações dos adjuntos do gabinete do primeiro-ministro, Marta Guimarães receberá quase 3000 euros líquidos.”

Hoje é Sexta? Será que estive a ler o Inimigo público?

Assim Habito.
Horácio.

1 Comments:

At 2:56 PM, Blogger Sacha said...

Bem, dizer que santana galgou a montanha do poder é simpatico. Cá pra mim, ele subiu de elevador (marca durão) e para que não tivesse frio, porque as montanhas são frias, foi instalado um aquecedor (marca sampaio).

Quanto a questão das acessoras de imagem, não podiamos obviamente esperar outra coisa. O ministro assustado dos assuntos do mar e da defesa arranjou logo um quando lá chegou, por isso Santana não podia ficar atrás.

Gostei do post, ainda por cima, quando cá vim assustei-me pois, pensei que tinha virado sunâmbulo e tinha escrito durante a noite. Mas foi o horacio que afinal lê jornais e comenta noticias. Kandando

 

Post a Comment

<< Home