29.8.04

Nova acessora de imagem de Santana mostra “trabalho”

Três mil euros mensais sempre é dinheiro, por isso a nova Acessora de Imagem tinha de começar a mostrar trabalho.

Sabendo que não foi só para fazer um “update” da imagem de galã que Santana a contratou, a acessora resolveu que deveria transmitir uma imagem de um homem tranquilo, culto e ponderado, enfim o que se espera de um estadista. Assim lá aparece o Santana, primeiro a ler o Le Monde, depois sentado num banco de pedra, lê no jardim um livro grosso e finalmente, na pagina 37, uma resma de papelada".

A entrevistadora, Áurea Sampaio, também não se poupa nas “ajudinhas” e escreve logo na introdução “De fato azul escuro, camisa e gravata ton sur ton azul, parece cansado e mais magro. Mas é, sem dúvida, um homem mais calmo que, ao longo de quase três horas, vai respondendo, sem evasivas, a todas as questões”. Será que Áurea ainda espera fazer “uma perninha” como Acessora de Comunicação do Primeiro-Ministro antes do final da legislatura?

Dentre os mais pacientes cientistas, aqueles que estiverem interessados em estudar o espécime que ocupa o topo da cadeia alimentar dos animais políticos portugueses poderá faze-lo clicando no título.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home