24.8.04

Obikwelu e os jornalistas ciumentos

O Obikwelu parece ser um indivíduo simpático e humilde. Por isso mesmo, além de ser português e nigeriano, gostei de vê-lo intrometer-se no meio dos três atletas americanos, qual deles o mais arrogante.Mas é preciso não só ser-se muito simpático mas ter muita paciência para aturar os jornalistas portugueses que mais pareciam uma namorada adolescente ciumenta
a perguntar de quem ele gostava mais se de Portugal ou da Nigéria:
- ainda gosta da Nigéria?
- Não, eu só pensa em Portugal
- De certeza? Não pensas nem um bocadinho na Nigéria?
- Não, Portugal querida, eu amar-te muito, eu só pensa em ti, já forget Nigéria
- Espero bem que sim, essa Nigéria só te fez sofrer, eu é que te dou amor e carinho, por isso pensa só em mim, sim?
- Sim, Claro
- Mas de certeza que já a esqueceste, olha que eu sei que essa Nigéria é uma negra linda
- Eu já não querer saber de Nigéria. Zangado com Nigéria
- Mas amas-me mesmo ou estás só a vingar-te da Nigéria?

Enfim, as vezes, nada como uma namorada ciumenta para destruir um amor.

1 Comments:

At 2:16 PM, Anonymous Anonymous said...

lindo. e sem ciúmes.

escrita ibérica

 

Post a Comment

<< Home