17.11.04

Música Jazz e Afins- A minha editora preferida

Cada disco que lançam é uma obra de arte à parte.
Talvez tenha tido sorte, mas quando compro um disco do seu catálogo, nunca me sai mal a compra. É sempre musica para ouvir e reouvir. Vários estilos, várias fusões entre Jazz, música improvisada e de vanguarda e músicas e folclores do mundo. Sempre e só a mesma grande qualidade.

Para que fique registado:

A minha editora de Jazz preferida não é esta (que até é fixe)
nem esta( que é boa),
nem esta (que também não é má),
nem esta (que é muito boa)
tampouco esta (que tem coisas interessantes) ,
nem esta (que é óptima),
nem esta outra ( que é excelente)
muito menos esta (que é a mais fraquinha)

A minha preferida, a que produz a "Luz-Som dos meus ouvidos" é esta editora

0 Comments:

Post a Comment

<< Home