9.9.04

Fraldas

O senhor, que responde pelo nome de Francisco Coelho Rocha e ao que parece é o presidente de uma Associação Portuguesa de Maternidade e Vida (APMV), com sede em Paredes, distrito do Porto, afirmou há uns dias que “desde 1998, data da realização do referendo sobre o aborto, foram criadas em Portugal 25 associações que apoiam grávidas e mulheres que abortaram e que estas providenciam ajuda psicológica mas também monetária na compra de fraldas e roupa de bebé. Não há qualquer motivo para as mulheres abortarem, uma mulher que é pobre não fica mais rica por abortar".

A mesma organização veio agora pedir a prisão da presidente das Women on Waves por o site desta organização divulgar um método abortivo.

Comentários Abre-Surdos para uma notícia rídicula:

1º Julgo que o “amigo” Coelho Rocha nem deve saber bem o que é um site ou o que é a Internet. Desconfio aliás que o unico Sítio (site) que o Coelho conhece, é o sitio do pica-pau-amarelo, onde frequentemente era atirado pra panela pela Cuca.

2º Figuras, como Coelho Rocha e o Secretário de estado dos assuntos do mar, Nuno Thomaz, são “raridades” que têm um motivo muito forte para estar contra a despenalização do aborto voluntário: É que ainda têm o instinto de perceber que se ele fosse permitido, a variante mutante a que pertencem entraria rapidamente em extinção.

3º Quanto a questão da ajuda psicológica e fraldas, penso que é algo que também devia ser fornecido ao “amigo” Coelho Rocha pois, ou muito me engano ou, esta variante de Lamelibrânquio ainda não conseguiu adquirir o controlo dos esfíncteres.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home