5.12.04

Prematuro insolente?

"Achei o discurso do dr. Santana Lopes muito insolente e muito inapropriado. É preciso manter a compostura e manter o respeito pelo Presidente da República", criticou José Sócrates
"Quem não tem respeito pelo PR terá respeito por quem?", questionou o secretário-geral do PS, argumentando que "há um único culpado desta crise que se chama Santana Lopes". "Ele não é vítima, é verdadeiramente o autor desta crise" sublinhou.



Comentário Abre-Surdo: Caro Sócrates, um prematuro não pode ser insolente. Este prematuro- que é um aborto- chora porque tem fome e reclama porque lhe afastaram os lábios da mama. Não,o prematuro não é o culpado. O prematuro apenas quis nascer. Cheio de translocações cromossómicas, malformações cardiacas, oligofrênia, espinha bífida, oligoamnios, fenda palatina, ainda assim- o prematuro- achou que podia sobreviver em hipóxia. Mas ele não é o culpado. O culpado é o pai Durão, o Tio Sampaio, e, se quisermos recuar mais ainda para procuraramos o gene defeituoso, facilmente o encontraremos no cariótipo do avô Cavaco.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home