16.12.05

Bicadas Presidenciais II

Balzacquiana Judite: ...então mas e quais são diferenças? Quero.... perdão, digo: os portugueses querem saber as diferenças entre vocês. A China, a União Soviética, a Europa, o referendo ao aborto, a legalização da prostituição?

Deputado Economista Francisco : Bem, com sinceridade, a maior diferença desapareceu quando chegamos aqui ao estúdio. E é sobre si. Veja bem Judite: Eu sempre achei que o sua inteligência e talento estão... como direi? .... desperiçados entrevistando políticos . A Judite harmoniza-se mais com programas de entretenimento e variedades, onde poderia ter maiores audiências, já que por descompensação tem muito pouco para entreter os nossos olhos, se é que me entende. Aliás, no que ao resultado do emparelhamento de cromossomas X diz respeito, está bem abaixo da média europeia. Ora, o deputado Camarada Jerónimo estava em desacordo comigo, mas quero notar, para que não me acusem de não ser rigoroso, que hoje dia 15 de novembro de 2005 o Deputado Camarada Jerónimo deu-me razão.

Deputado Camarada Jerónimo: Estou de acordo com o grilo falan...quer dizer com Deputado Economista Francisco. Diria mesmo mais, a Balzacquiana Judite está bem abaixo da média ibérica. ( pensando para consigo: Judite, Judite, continue com esse tipo de atitude e essas perguntas ridículas e vai ver o que vamos dizer de si na próxima festa do avante! )