16.12.05

Bicadas Presidenciais III

Monólogo do Professor Doutor Cavaco Sebastião ( com uma pequena interrupção do Deputado Economista Francisco), .

ProfessorCavaco Sebastião, falando para todas as estações radiofónicas e televisivas:

Portugueses, Os portugueses sabem....O Cavaco é bom. O Cavaco não faz mal. O Cavaco faz o bem. Antigamente o Cavaco raramente tinha dúvidas e nunca se enganava, agora há um upgrade: O Cavaco agora nunca tem dúvidas e raramente se engana.
Eles falam mal do Cavaco, porque não tem melhores argumentos. O Cavaco não diz nada porque não precisa argumentar com eles. Para quê? Os portugueses já sabem. Os portugueses não se deixam convencer. Os portugueses já estão convencidos: o Cavaco é bom. O Cavaco conhece os jovens , o Cavaco dá aulas , o Cavaco conhece as jovens, o cavaco dá aulas. O Cavaco sabe: Sabe quais são os anseios da juventude, mas também sabe quais são os anseios da meia idade, e também os anseios dos idosos. E todos sabem: O Cavaco é que vai desbloquear. O Cavaco é uma força. Uma força de desbloqueio. O Cavaco é um força bruta de desbloqueio. Como diz a juventude: o Cavaco parte a loiça toda. Mas lá em casa o cavaco é um bom chefe de família e por isso não parte loiça nenhuma porque é feio. Os adversários do Cavaco são feios pois são políticos profissionais e todos nós sabemos o que isso significa . Já o Cavaco, é bonito, porque não é politíco profissional, é professor e dá aulas.

Deputado Economista Francisco, interrompendo: Eu também dou aulas

Professor Cavaco Sebastião: Oh meu amigo, vá mas é pichar as paredes da Universidade Nova. Deixe o Cavaco sossegado a falar aos portugueses. Os portugueses querem o cavaco.


Portugueses em coro: Acha que sim? Acha que sim?

3 Comments:

At 12:54 AM, Blogger Carlos said...

Aliás, numa outra entrevista, Louça esclareceu que publica nas melhores editoras especializadas em Economia e Finanças. Assim mesmo, sem pudores. A esquerda já não é o que era, é o que é.

 
At 7:25 PM, Blogger JC said...

Com que então o Sacha também bloga... Gostei, gostei!
Até amanhã!

 
At 7:26 PM, Blogger JC said...

esqueci-me do cartão de visita:
http://desabafosdeummedico.blogspotcom

 

Post a Comment

<< Home