3.4.06

paralelos

A propósito de emigrantes ilegais e refugiados políticos e de como a perspectiva pode mudar dependendo de quem é o "estrangeiro" nós ou os outros lembrei-me de uma das curtas de Ambrose Bierce:

Um paralelo radical

Alguns Cristãos Brancos, intentando expulsar os Pagãos Chineses de uma cidade norte-americana, encontraram um periódico publicado em Pequim e compeliram uma das vítimas a traduzir o editorial. Este consistia num apelo às gentes da província de Pang Ki para que expulsassem os demónios estrangeiros da região, queimando ao mesmo tempo as suas residências e igrejas. Uma tal evidência da barbárie mongol enfureceu tanto os Cristãos Brancos que estes decidiram levar por diante o seu propósito inicial.


Ambrose Bierce , Esopo emendado e outras fábulas fantásticas, trad de Fernando Gonçalves, Antígona

3 Comments:

At 9:42 PM, Blogger pvnam said...

[mini-spam]

SEPARATISMO NA EUROPA

A Parasitagem Branca [a Maioria dos europeus] por um lado, SABE REIVINDICAR Pensões de Reforma... todavia... por outro lado, NÃO REIVINDICA uma Sociedade Sustentável --> uma Sociedade dotada da Capacidade de Renovação Demográfica.
De facto, a Parasitagem Branca pretende andar no Planeta a Curtir:
-1- abundância de mão-de-obra Servil...... APESAR DE... a Parasitagem Branca nem sequer constituir uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!!!
-2- a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma...... APESAR DE... a Parasitagem Branca nem sequer constituir uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!!!
Uma Observação: Procurando comer-nos por parvos, a Parasitagem Branca alterou a Lei da Nacionalidade. Consequentemente: "as pensões de reforma do pessoal não são pagas por estrangeiros..."


---> Combate a Ditadura da Parasitagem Branca (a Maioria dos europeus).
---> Reivindica o LEGÍTIMO Direito ao Separatismo -> 50%.
SEPARATISMO-50
[ A constituição de Espaços Reserva Natural de Povos Nativos ]



ADENDA:
--- O Multi-Culturalismo Local ( ao nível de cada cidade )... produz... um Mono-Culturalismo Global: TODAS ao cidades irão ser dominadas demograficamente pelos Povos( Raças ) de maior rendimento demográfico.
--- Pelo contrário, o Mono-Culturalismo Local ( a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos )... produz... um Multi-Culturalismo Global : TODOS os Povos Nativos ( inclusive os de menor rendimento demográfico... ) vão poder ter o SEU espaço no Planeta.

 
At 4:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Tries bien african music

 
At 10:55 PM, Blogger Malonguito said...

E a parasitagem negra que passa a vida a querer meter-se ilegalmente na Europa?????
Pois, pois.... É mesmo caso pra dozer cada macacao no seu galho, não venha por aí um Hitler fazer das suas

 

Post a Comment

<< Home